imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



sábado, 17 de novembro de 2012

AINDA LILITH...



Lilith não corresponde a nenhum conceito, idéia ou projeção que se possa fazer dela...e o que as pessoas que usam o seu nome fazem hoje em dia é usar os preconceitos seculares que difamaram Lilith, que, transformando-a num demônio e comedora de criancinhas, uma serpente maldita ou um dragão ameaçador - é sempre a mesma ameaça para assustar as crianças e os homens que não passam de crianças e a imaginam terrível – para criar medo dela e da Mulher livre e capaz de ser Mulher por si só.

Ela não é nada disso...nada. Sinto-o e sei-o no meu coração.
Ela é puro fogo, fogo ardente e potente de um amor único e singular, chama terrível sim, que nós ainda não conseguimos suportar: Ela está para lá de toda a dualidade bem mal e nunca foi homem nem...

mulher porque ELA É A ESSÊNCIA DA MULHER FUTURA, DA MULHER QUE ERA PARA SER E NÃO FOI...mas o que ela será e o que ela foi está em germe na mulher, é o seu matrimônio secreto, a sua completude, e o homem que a quiser conhecer terá de ser através da MULHER, da Mãe e da Amante...não há hipótese alguma de o transgredir nem de a transformar num demônio, nem na transexualidade, nem por qualquer processo seja por meios químicos e outros como operações ou sucedâneos, como fazer seios de silicone ou injetar-se de hormônios...



 Lilth é incorruptível, Ela é a origem ,Ela é a Grande Mãe…o Grande Útero que dá vida ao universo. Ela é a grande Serpente, o Uroborus…

Quem quiser conhecer Lilith, tem de nascer mulher e escolhe-o...mas pode sempre traí-la de uma ou outra maneira - nem todas ou raras são as mulheres dignas dela e que lhe são fiéis...porque as mulheres de hoje e daí todas as aberrações deste mundo, todas as loucuras, não se conhecem em essência, não cumprem o seu destino, estão desnaturadas, estão vendidas, escravizadas ao patriarcado e ao Sistema que, este sim, é “diabólico”.
 
Elas não respiram a Mulher, elas não são A Mulher. E por isso os homens não sabem nem sonham quem seja a Mulher nem muito menos quem É LILITH!

 Lilith é uma experiência no âmago da mulher no seu centro nuclear que implica o seu corpo, o seu sexo a sua alma e o seu espírito em fusão e só essa experiência dá a dimensão do Ser Mulher ou da Deusa na mulher.

As mulheres não sonham nem compreendem o que possa ser essa totalidade nelas.
 Não sonham que isso lhes pode trazer de si uma experiência tão profunda que podem cessar a busca do prazer obsessivo pelo macho...eu não nego as relações entre os humanos (entre homem e mulher ou entre seres do mesmo sexo); eu apenas quero enfatizar que a experiência da deusa na mulher é tão forte e tão extensa como intensa e auto-suficiente...tira-nos dessa dependência do outro e do homem e esse é o segredo milenar que as mulheres têm guardado e esquecido.
 
Dizer isto às mulheres parecerá loucura eu sei disso: elas estão tão dominadas pelo homem que não concebem a sua existência sem um...e não conseguem desviar o foco do homem para sim mesmas...
(...)
 
Rosa Leonor Pedro
 
Fonte:  grupo Lilith a Primeira Mulher, facebook

Nenhum comentário: