imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O PODER DO SANGUE FEMININO

.


Sangue da vida,
Com a lua crescente meu corpo o faz.
Sangue da vida,
Com minguante a terra o cultiva.
O tempo veio para mulher abandonar sua vergonha.
O sangue que derramamos é sagrado, uma honra que restaura.
Celebremos nosso dom, o poder para criar
O milagre de amor da vida humana foi consumado.

Sangue da vida,
Com a lua crescente meu corpo o faz.
Sangue da vida,
Com minguante a terra o cultiva.

Sangue da vida,
Sangue de Sabedoria, como os anciões o chamam.
Sangue da vida,
Presente Sagrado, vamos celebrá-lo.

Honre seu ritmo, siga o fluxo.
Ame sua criação, aprenda a deixar ir.
Honre a noite escura, honre o dia, honre seu corpo, ele conhece os caminhos.

Nosso tempo de sangrar cura, é tempo de deixar ir, relaxando no feminino, seguindo com o fluxo.
Não há nenhuma necessidade para compreender como a noite se
transforma em dia.
A alquimia está dentro de você, seu corpo conhece os caminhos.

Eu sou mulher, mulher que flui com a lua,
Mulher que sangra para vida.
Eu honro meu sangue.
Eu sou a mulher sagrada.
Eu sou a mulher que muda.

http://www.imagick.org.br/apres/PratickasNoImagick/Xamanismo/SangueMulher.html

Imagem
Blood_Red_Roses_by_MaevesChild

Nenhum comentário: