imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AMÉRICA MEDITA

.



AMÉRICA MEDITA . Porque a Paz é Contagiante

A Fundação Arte de Viver organiza no próximo dia 12 de outubro o AMÉRICA MEDITA. Milhares de pessoas nas principais cidades do continente americano se reunirão, no mesmo horário, para uma meditação pela paz mundial.

É a primeira vez na história em que se realiza uma meditação simultânea envolvendo todo o continente americano.

A Fundação Arte de Viver já realizou a maior meditação da história da humanidade no ano de 2006 em Bangalore, na Índia, que contou com 2,5 milhões de pessoas.

Numerosos estudos científicos já demonstraram que os efeitos da meditação interferem diretamente na redução do nível de delinqüência e violência na sociedade. O AMÉRICA MEDITA é uma proposta da Fundação Arte de Viver para reduzir a violência e construir uma sociedade livre de estresse, onde a Paz seja Contagiante.

Não é necessário qualquer conhecimento ou técnica de meditação para participar, basta se sentar e ser contagiado por essa atmosfera de paz e serenidade que irão contagiar todo o continente.

Faça parte desse evento histórico!

no próximo dia 12 de outubro, às 18h teremos um evento histórico: América Medita



Será a primeira vez em que teremos uma meditação simultânea em todo o continente americano.
Dentre as cidades que irão meditar juntas estão: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, New York, Montreal, Montevidéo, Cidade do México, La Paz, Santiago de Chile, Salvador, Lima, Assunção, Quito, Caracas, Bogotá, Paramaribo, Georgetown, Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, San José de Costa Rica e Panamá.

Existem pesquisas que comprovam que a prática de Meditações em Grupo, não só beneficiam seus praticantes, mas também toda a área em sua volta. Há estudos que comprovam que a prática de meditação coletiva pode ajudar a reduzir em até 25% a violência naquela região, sem qualquer alteração na conjuntura econômica ou política.

Por que isso? Porque toda essa vibração de paz e serenidade que criamos dentro de nós não ficam só conosco, mas são irradiadas para todo o ambiente.

No Rio, a meditação será em um dos pontos mais lindos da cidade, diante de um pôr-do-sol deslumbrante: A PEDRA DO ARPOADOR. (Você poderá meditar, porém, sem sair de casa...)

Quanto mais pessoas participarem mais forte será e maiores os benefícios, tanto para nós quanto para a toda a cidade, todo o país e todo o continente! Por isso MESMO divulgue, chamando seus amigos, encaminhando esse e-mail para toda sua lista de e-mails, colando cartazes pela cidade

Vamos todos contagiar e ser contagiados por essa atmosfera de Paz!

http://holosgaia.blogspot.com/2009/10/america-medita-12-de-outubro-2009.html

Nenhum comentário: