imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A VELHA SÁBIA

.


A velha sábia me espera
Completamente segura de nosso encontro.
Espera com sua paciência
Espera...dona de todo o tempo.

Ela sabe que algum dia,
Na volta da esquina,
Me olhará com seus olhos
E me deixará sua carícia morna.

Sabe bem,e não se equivoca,
Que em algum lugar,hoje não tão longe,
Caminharemos unidas
Percorrendo o caminho da mão.

Tão segura está de nosso encontro,
Que me dá vários anos de vantagem
Para que aprenda,me nutra,
Para que vivencie e a alcance.

Tem a sabedoria de mil anos,
A liberdade da natureza,
Tem a experiência de todas as mulheres
E tem toda,toda a paciência.

Me cobiçará em um abraço terno,
Com a esperança dos anos vindouros,
Me cobrirá com seu véu de espuma
Me acariciará com o amor das recordações.

Poderei esperar encontrá-la?
Eu,que corro contra o tempo?
Poderei reconhece-la quando a ver,
Ou terei que assimilar-la
Momento a momento?

Já a espero e não a temo
As vezes,até não vejo o momento
Porém,para tudo tem um espaço,
Porém,para tudo...tem um tempo.

Sandra Wasilewski
http://lunaadentro.blogspot.com/

Nenhum comentário: