imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



domingo, 15 de fevereiro de 2009

EFEITO LIBERDADE

.


Efeito Liberdade!
por Vera Ghimmel - veraghimel@oi.com.br


As regras do planeta Terra nos indicaram que, ao reencarnar, escolhemos ser independentes e com a prerrogativa do livre-arbítrio. Foi aí que iniciou o nosso calvário. Nosso Ego passou a reger a nossa vida e escolhas. Deus não interferiu.

Basta olhar a história da Humanidade e ver que foi um desastre total. Exemplo disso é que alguns governantes insistem em fazer testes nucleares em "locais desabitados", segundo a suprema ignorância deles. O que eles desconhecem ou fingem desconhecerem, são as leis de ressonância psíquica onde o universo está repleto de matéria física e sutil, e uma explosão provoca reverberações magnéticas, em todos os planetas do nosso sistema solar. O EFEITO BORBOLETA. A matéria física que não se vê, não significa que não exista. "O sistema solar inteiro está sendo afetado pelas experiências atômicas levadas a termo no local mencionado como, o Atol de Mururoa, de domínio francês. Cada átomo de sua matéria física se divide em quarks e assim sucessivamente, em partículas infinitesimalmente menores. Como acreditar que um impacto tão violento nada provoque na matéria circunvizinha ao próprio local da explosão?", nos revela um amigo mutidimensional chamado Anfaten, de Andrômeda, segundo o site www.vialuz.com.

Assisti parte de um documentário, no Discovery Channel, em que um cientista dizia que os EUA já explodiram o equivalente a 7 mil bombas de Hiroxima nas Ilhas Marshall, no Pacífico, no Alasca, Colorado, Mississippi, e Novo México, por conta dos testes nucleares, até a data de sua suspensão temporária. Mas não são apenas os EUA. Rússia, França, Reino Unido, China, Índia e Paquistão também possuem os seus ignorantes de plantão.

Estão matando o planeta. Todas as mudanças climáticas e as tragédias naturais nada mais são do que a consequência desses atos agressivos com o nosso querido espírito de Gaya. Eu sinto como se fosse alguém com uma arma poderosa, uma bazuca, por exemplo, apontando para a cabeça de um recém-nascido. Os estragos já são visíveis. Al Gore tem razão. Se corrermos, talvez ainda dê tempo..

A Humanidade não merece estar nesse lugar de natureza exuberante.
Para quem quer ajudar a reverter ou minimizar o quadro, ai vão algumas dicas, começando por nós mesmos:
Precisamos viver o desapego. Desapego não significa insensibilidade. É deixar o OUTRO ser LIVRE, é permitir-se viver assim, é gostar de si mesmo sem que seja através da outra pessoa, sem que precise ter coisas para referendá-lo. Optar sempre pela LIBERDADE em que você escolhe viver na manifestação de quem o criou que é DEUS. Isso nada tem a ver com religião ou filosofia. DEUS é a nossa MATÉRIA-PRIMA da qual somos feitos e que nem sempre temos consciência. Não sabemos amar. AMAR é também deixar ir. Muito sofrimento é gerado porque não estamos preparados para se despedir. Pessoas se vão de nossas vidas por doença, velhice, acidentes, fatalidade. Somos condicionados, pela Roda do Karma, a compreender que todos estão ali para compor um quadro e construir uma história conosco (que faz parte da independência e da lei da causa e efeito). Como contratamos todos que ali estão para desempenhar papéis para que possamos no ver e interagir, qualquer perda nesse "elenco" compromete o enredo e o seu desenvolvimento. É como se um diretor de um filme tivesse que se ver às voltas com a morte de um dos atores e tendo que adaptar as mudanças necessárias para não comprometer o desenrolar da história.

Esse é o preço da nossa INDEPENDÊNCIA. Ter que preparar uma pré-programação antes de reencarnar com pessoas para fazerem os contra-papéis. Nossa naturalidade, nossa espontaneidade, nossa liberdade vai pra cucuia. Ficamos desconectados de DEUS que ainda é o melhor roterista, diretor, iluminador, produtor, figurinista, continuísta etc porque é muito bom no improviso. ELE não precisa de enredo. CONTRATE-O. Se nos conectarmos com ELE a "nossa novela" da vida será um sucesso, um espetáculo e deslizará pelas experiências tal qual um cisne num lago claro e sereno, sem essa de ter que pagar karma, que foi gerado por vivermos consertando as burradas escolhidas o que nos leva à lei da causa e efeito. E não há reencarnação que dê jeito! Mas essas foram as regras que escolhemos para viver no planeta Terra e que agora estão por mudar. Nossas angústias de tentar controlar o futuro, domar o presente e se martirizar com o passado serão banidas de nossa mente, pois estaremos pensando com o coração, Estaremos aprendendo sobre tudo e não sofrendo com o que a vida nos apresenta e que certamente foi escolhido, previamente por nós, nunca se esquecendo disso.

Liberte-se dessa cultura de que as pessoas que te rodeiam têm um compromisso de te fazer feliz. Quem te faz feliz é você mesmo. As pessoas, à nossa volta, apenas compartilham. Faça como um amigo cineasta chamada Zagallo disse: -"Troque a sua ficção por um documentário." Seja mais real.

Fale a toda a hora o mantra poderoso que nos faz retornar à LIBERDADE, à CONEXÃO DIVINA, à verdadeira PAZ. "Que Deus se manifeste em mim!" diga com força e certeza. Focalize tudo e todos com os mesmos direitos de liberdade. Nela encontramos as soluções e melhor, não a impedimos de chegar até nós. Quando escolhemos a liberdade, deixamos as coisas boas acontecerem. Saímos da auto-punição, do remorso, da culpa que nos engessam mais do que nos ensinam.

Escolha viver com a Liberdade e não com a Independência que por tantos milênios e gerações só nos trouxe solidão, medo e sofrimento. Vamos voltar para casa, vamos cuidar do planeta! Vamos ensinar as crianças a respeitarem esse lar lindo, imenso e azul. Bastam 30 mil pessoas sintonizadas e afinadas num mesmo propósito para que mudemos a realidade. Precisamos sair da ignorância e da ambição que obscurecem o bom senso, o amor e a compaixão, ingredientes básicos para conectar-se com a nossa Divindade. Vamos nos comprometer! As mudanças verdadeiras começam pelo indivíduo e se propagam por toda uma Nação. Assim o filme que passará será outro. Nossa história terá um final feliz!


http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=16714

Nenhum comentário: