imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



domingo, 8 de fevereiro de 2009

2012 E AS PREVISÕES

.



......Não somos o centro do Universo, mesmo porque não existe um só Universo. A Terra não é e nunca será o único planeta habitado. Inúmeras e incontáveis são as civilizações existentes nesta imensa criação divina – os Universos Dimensionais e Interdimensionais. Até mesmo neste minúsculo planeta em que habitamos, não estamos sós, pois existem dimensões paralelas com seres co-habitando a nossa mesma esfera planetária. E mais uma coisa para pensarem:- nenhum corpo físico é eterno, todos têm seu início, meio e fim; e quando digo corpo físico, não me refiro apenas ao nosso corpo carnal, mas a tudo que tem vida e que, consequentemente, tem seu corpo próprio – as plantas, os animais, nós seres humanos, e até mesmo planetas e estrelas. A única coisa que é eterna chama-se comumente de “energia”, a qual em nós seres humanos, denominamos “espírito”.


Sendo assim, tal como o nosso corpo físico “terminará” um dia, também os corpos estelares (ex: Terra), também possuem “início – meio – fim”! Entretanto, nosso Planeta ainda “viverá” por longo tempo, apesar de tão maltratado por nós humanos. Portanto, “o mundo NÃO vai acabar tão cedo! Nosso mundo não terminará agora em 2012, podem ter certeza disso! Mas, grandes transformações irão acontecer, para que determinados “seres” indesejados e que habitam entre nós, sejam em corpos como os nossos, ou ainda em locais e até dimensões paralelas, deixem de impedir não só o nosso desenvolvimento espiritual, como também a evolução da própria Terra! E quando digo “nosso”, refiro-me aos “Guerreiros da Luz”, ou ainda pessoas imbuídas do mais “puro amor”!........

http://segredosdoplanetashan.blogspot.com/2009/02/130-parte-nossas-origens-historia-e.html

Nenhum comentário: