imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



terça-feira, 6 de janeiro de 2009

POR UMA TERRA EM PAZ




Anna Paim disse...
Rosa,obrigada por tuas palavras que cairam como um bálsamo em minha alma sedenta de luz,e me fizeram repensar sobre o atual panorama de violência mundial que estamos vivenciando.
Abraços

Janeiro 06, 2009


Anónimo disse...
Pois é Anna.

eu também caio no desespero por vezes e isso serve só os intuitos da matriz de controlo. Desde que estejamos contra estamos debaixo das energias negativas seja em nome do bem seja do mal e isto é muito difícil de entender. as coisas já não se passam ao nível dos conceitos e das ideias, mas das energias que emitimos, da luz e da paz que irradiamos. Não podemos alimentar a guerra e o ódio contra um dos lados. è isso que esta guerra entre esrael e palestina nos mostra...uma guerra tão velha como a nossa história. em nome da fé e de um deus de cada lado da faixa...da gaza ou india e paquistão, entre partidos entre irmãos...
A Paz está dentro de nós,se soubermos silenciar a mente e meditar na vida na sua essência na luz que nos ilumina. Essa pode ser a nossa escolha se descobrirmos um meio...

um abraço

rleonor

Janeiro 06, 2009

Obrigado mais uma vez Rosa;tomando partido,eu me surpreendi ao contrariar meus princípios interiores em favor de um mundo de paz;com ódio,revolta,senti na pele o sofrimento alheio,e assim caí nas armadilhas das forças que nos controlam.
Silenciar a mente,e abraçarmos a Terra numa grande rede de LUZ...

PAZ e LUZ para todos nós

Nenhum comentário: