imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



sábado, 17 de janeiro de 2009

MEDITAÇÃO PARA A PAZ NA FAIXA DE GAZA



Temos acompanhado consternados os últimos acontecimentos com ações terroristas pelos israelenses na Faixa de Gaza. Por este motivo, abrimos este Blog para formarmos um mutirão de orações para que se possa cessar este massacre e as energias de sofrimento e desesperança deste povo sejam transformadas em alívio e paz.

Vamos todos ajudar Israel e o Oriente Médio a transmutar as energias mal qualificadas em Luz, Amor e Sabedoria.
Propomos que no domingo dia 18, ao meio-dia (no Brasil), quem estiver disponível (ou outro horário que puder) possa se juntar a nós.

MEDITAÇÃO para a Paz em ISRAEL e o ORIENTE MÉDIO

1- Imagine estar segurando uma taça transparente cheia de água pura. Esta taça contém o mesmo campo de força do Oriente Médio. Seu centro é Jerusalém e se estende tão longe que chega até a fronteira da Índia com o Paquistão. A Europa inteira está incluída, bem como toda a África norte-oriental.

2- Neste instante, a taça com água entra em ressonância com o campo de forças do Oriente Médio; pode aparecer turbulência na superfície ou outro tipo de problema.

3- A água é inteligente. Ela te mostrará o que deve ser feito. Faça com que seu coração toque a borda da taça. Você pode usar diferentes métodos para acalmar e harmonizar os possíveis movimentos tempestuosos da superfície da água: use para este fim as cores azul (Paz), violeta (Transformação), ou verde (Cura), misturando-os dentro da água.
- Coloque a taça no cálice da sua plenitude, para que possa experimentar a estabilidade de suas raízes
- Coloque a taça nas mãos de sua criança interior, para que possa ser curada pelo toque da divindade.
- Seja criativa(o) e descubra por si mesma(o) outras maneira de fazer isso.

4- Segure a taça (campo de força do Oriente Médio) em paz perfeita por um instante. Sinta que está em harmonia, não importando o que pode ocorrer exteriormente.

5- Por fim, expanda esta qualidade para a Terra como um todo. Segure o planeta entre suas mãos como se fosse uma harmoniosa bola de água.

6- Para concluir a meditação, feche suas mãos por um momento como se estivesse rezando, para se dissociar do campo de força do Oriente Médio e agradeça.

Este chamado vem da Eslovénia; de Marko Pogacnik.
Foi enviado por Graça Santos Schäfer, de Munique, Alemanha.

Traduzido por Sergio Scabia.

http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=9881

Nenhum comentário: